Terceira temporada de JoJo? ‘Stardust Crusaders’ ganha teaser!

stardust crusaders animeNada confirmado, mas as possibilidades são grandes.

Com o final do anime de JoJo’s Bizarre Adventure no Japão, a maior dúvida que se formou foi: Teremos ou não a terceira temporada com a terceira fase do mangá? Aparentemente a resposta é sim, apesar de não termos nenhuma noção de quando isso possa acontecer. A pista foi deixada ao final do episódio de ‘Battle Tendency’, quando o estúdio David Production colocou no ar um teaser de ‘Stardust Crusaders’. Por que deixar aquilo ali se a série não fosse continuar? Um mistério. O fato é que o anime acabou indo além das expectativas e em breve deveremos ter alguma notícia sobre uma nova temporada de JoJo chegando no Japão. Confira abaixo o teaser.

Vale lembrar que ‘Stardust Crusaders’ já foi animado anteriormente no Japão em uma série de OVA’s (uma de 1993 e uma de 2000) e a fase é considerada por muitos como a melhor de todas dentro do universo de JoJo. Acredito que se animarem a fase novamente significa que teremos mais continuações referentes ao universo da série. Vale lembrar que isso ainda é uma possibilidade e não uma afirmação, porém com o hype das vendas do anime e do novo jogo que está prestes a ser lançado não deveremos ficar tão preocupados quanto a isso.

O anime de JoJo’s Bizarre Adventures começou a ser transmitido no Japão em outubro de 2012 e levou ao ar a adaptação dos dois primeiros arcos do mangá: ‘Blood Phantom’ e ‘Battle Tendency’. Elogiado pela mídia pela forma inusitada e diferenciada em sua animação, a série conseguiu renovar o fandom de JoJo e reanimar a Shueisha a investir na série. Desde então foram anunciadas edições especiais do mangá, guidebooks e diversos mimos para os fãs, além do aguardado game para o Playstation 3.

Jojo Terceira TemporadaTorçamos para que a tal terceira temporada não demore muito.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.