Autora de ‘Orange’ estreia nova série em nova revista no Japão

Orange Re Collection Takano Ichigo headerIchigo Takano, o que diabos aconteceu com você?

Vocês devem se lembrar que há alguns meses (?) havíamos divulgado aqui o provável cancelamento do mangá shoujo Orange, uma das mais belas surpresas do ano passado e que simplesmente foi limado da grade da revista Betsuma da Shueisha. Pois bem, muitas foram as explicações mas nada concreto foi divulgado. Até hoje, que uma notícia deixou todos abalados. A autora, Takano Ichigo, estará estreando uma nova série na nova revista Gekkan Action, da editora Futabasha (a mesma que publicou Old Boy). O estranho é que a nova revista aparentemente terá conteúdo de material seinen!

Orange Re Collection Takano IchigoA estreia de Takano Ichigo acontecerá na primeira edição da revista que irá para as lojas especializadas no dia 25 de abril. O nome da série será “Re Collection” e aparentemente contará a história de um professor que tem amnésia e que terá um individuo misterioso que aparecerá em sua vida. É possível ver uma nota no site oficial da nova revista, que será mensal.

Com essa notícia podemos apenas deduzir que a autora teve alguma briga com a Shueisha e decidiu se retirar, ainda por cima indo para uma nova demografia de mangás. Será que isso tem a ver com a tal depressão que a autora sentia ao fazer um mangá que a lembrava de sua infância? Orange era um título extremamente depressivo e aparentemente em seus depoimentos a autora sentia isso diretamente em sua vida pessoal. Talvez tenha sido uma saída para que ela não abandonasse de vez o trabalho.

Agora fica a curiosidade para conferir o novo trabalho da Ichigo-sensei e ao mesmo tempo a dor de cada vez mais ter a certeza que Orange “acabou”. Uma pena.

via MangaNews

About these ads

25 Comentários

Arquivado em Mangás, Notícias

25 Respostas para “Autora de ‘Orange’ estreia nova série em nova revista no Japão

  1. Que anti-profissionalismo da autora. Pior que Ashirogi Muto.

    • Zetsu

      Não sei se anti-profissionalismo se encaixa nessa situação. Não sabemos e nem temos detalhes do que houve, então não vejo motivos para julgá-la. Além disso ,se estava fazendo mal à ele e prejudicando sua saúde, ela merece todo o apoio do mundo, pois vida é só uma; mangás ela pode fazer a vida inteira.
      Estou feliz pela autor, desejo tudo de bom e muito sucesso, pq tenho certeza que ela já conseguiu milhares de fãs pelo mundo.

      • Echo zizzleswift

        Eu tb não acho q tenha cido anti-profissionalismo ‘-’ eu também ñ escreveria uma história q me faça lembrar de um momento dificil da minha vida um momento q eu querese esquecer adimito q fiquei triste com o fim q teve Orange mas não é por isso q vou sair por ai jugando a Takano Ichigo isso é errado cara u.u
        Aqui meu contato pra quem estiver interesado em fazer fanfics de Orange
        Email:echorabbit@rocketmail.com
        Conto com vcs <3

      • ALINNE

        concordo plenamente,a vida é só uma e mesmo que o mangá tenha acabado o final não deixou a desejar foi perfeito,chorei muito,e que história linda,ela nos faz refletir que por pior que a vida possa parecer.Pequenos atos fazem a diferença podemos encontrar a felicidade de volta,então se o meio que ela achou para retomar sua alegria de viver foi parando de fazer o mangá então ……seja seja feliz takano estaremos felizes também…e que venha os proximos seja a história que for :D,e quem achar que não é assim……..,bom não importa é se sentir bem ,e para reforçar SER FELIZ ,TER PAZ.

    • Lucas Brandão

      “pior que ashirogi muto” EIAUEOHAUHEUAHEIUHAE

    • Veka-chan

      Togashi versâo feminina… Autores assim não têm amor pelos seus fãs é triste

  2. vim aqui comentar “KKKKKKKKKKKKKK” e ver se irritava o dih, mas seinen? não é qualquer uma que é capaz de partir de shoujo pra seinen. não boto muita fé (especialmente porque histórias sobre amnésia são puro eyeroll), mas talvez eu dê uma olhada no primeiro capítulo.

  3. Por um lado isso é realmente chocante, não faz muito tempo que a notícia dela sair da outra editora “vazou” e agora ela começa outro mangá?! Fico feliz que ela não tenha deixado de ser mangaká, mas acho que “Orange” teria sido um dos melhores shoujos, com certeza e isso provavelmente levaria ela ao sucesso, mas… Bom, vamos ver como vai ser. Ah, mesmo assim estou ansiosa pelo próximo mangá, só espero que ela não dê migués de novo, né? XD

  4. Mi Ka DXD

    Que droga! E eu chorei tanto lendo esse mangá inacabado!

    • bruh.

      Entendo perfeitamente! Tava pensando exatamente isso: Que droga, chorei tanto, me envolvi tanto… E agora, logo agora com o UP da história, com o novo elemento, ela acaba sem mais nem menos e de vez.
      Infelizmente teremos que ser menos mimados, entender que estava fazendo mal pra ela, provavelmente, continuar Orange e torcer pra Re Collection ser tão bom ou mais que nosso falecido. =]

  5. Estou puto em várias camadas. Torcendo para esse mangá novo ser tão bom quanto Orange, para pelo menos tentar compensar um pouco essa perda irreparável!

  6. Filipe

    Orange era muito bom, e a autora teria rios de dinheiro com aquele manga. Uma pena.

  7. Mas Orange tá paralisado ou ainda tá saindo normalmente?

  8. Decepcionada… Sacanagem com os fãs de Orange. :/
    Vou ficar com um pé atrás com essa nova obra dela, talvez ela resolva deixar inacabado de novo… ¬¬’

  9. Carla

    Não vou ler esse novo mangá.
    Não sei o que aconteceu por lá, mas não tivemos pronunciamento nenhum sobre o fim de Orange, deixou os leitores totalmente na mão, quem me garante que não vai fazer isso de novo?

    A princípio vou é ficar longe dessa nova obra…

  10. vish mil tretas… vamos deixar a polemica de lado e torcer para ser um manga de qualidade, mesmo que não tenha nada a ver com Orange, acho que pode ser promissor…

    Rayovac!

  11. jadergn

    Se tá fazendo mal à saúde, tem que parar mesmo.
    Faça uma obra menos depressivas que os não chorões agradecem.

  12. Quando cheguei aqui achei que a autora escrevia “hentai” yuri (Orange) aheuaheuahe

  13. Stéfhany

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaao! Orange tinha entrado na lista dos meu favoritos! Poxa, uma história tão emocionante! Chegou a me intrigar na primeira página… O negócio é imaginar um final agora.. Sacanagem mesmo!

  14. eli

    Hei como ela pode fazer isso ela devia ter terminado o mangar Orange.
    Agora só posso pensar Naho teve corage e aceitou os sentimentos de kakeru e teve um final feliz ffiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmm.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s