O retorno de Nana está próximo? Novidades sobre Ai Yazawa!

nanaheaderPelo menos é o que parece.

Meu coração parou por um instante quando eu vi isso. Aparentemente esse ano pode ser o ano chave para os fãs de Nana e da nossa autora Ai Yazawa. Segundo o Manga-News e um scan de um “obi” (aquelas faixas de papel que circulam os mangás japoneses) de Kagen no Tsuki, 2013 será um ano “especial” para Ai Yazawa. O pôster ainda completa com “Ano 2013. Ai Yazawa. Começar!” E o que isso significa? Muita coisa e absolutamente nada ao mesmo tempo! Mas enche qualquer fã como eu ou você de alegria, porque ela está cada vez mais próxima de voltar e isso parece claro!

obinanaEm janeiro foi a vez dela desenhar uma história especial para o Bar da Junko em uma edição comemorativa da revista Cookie. Em fevereiro, Kagen no Tsuki, um dos mangás mais antigos dela, ganhou uma nova capa que aparentemente foi desenhada recentemente por ela. E foi justamente esse mangá que ganhou essa “notícia”. Ou seja: aos poucos ela parece estar retomando o seu trabalho, que vale lembrar, estava parado desde 2009 com Nana!

Isso significa que Nana tem grandes possibilidades de retornar ainda esse ano? Talvez. Mas não vamos criar grandes expectativas. O fato é que me alegra muito ver que Yazawa aparentemente está bem quando corriam diversos boatos sobre a saúde da autora que sempre correu-se por aí ser frágil. Nana é um dos mangás que mais cativou o público pela sua “realidade” nas histórias e nas características dos personagens, então a espera pelo retorno da série (ainda mais depois daqueles últimos capítulos) é muito grande.

Boa sorte Yazawa-sensei, e volte logo para nós. E Nana também, claro.

via Manga-News

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.