Blood Lad: Anime estreia em Julho e tem mais novidades reveladas!

bloodladanimeEsses caras estão nos enrolando.

E ao contrário do que muitos imaginavam, o anime de Blood Lad não estreia em abril, infelizmente. A série está, aparentemente, programada para estreia em Julho, segundo o site japonês Moca. O fato é que hoje tivemos uma imagem confirmando como está o visual do anime e aqui sim podemos ter uma noção de como será a adaptação do anime pelo Brain’s Base. Confiram abaixo o pôster promocional.

bloodlad

Também foi revelado o visual de mais dois personagens: Satie e Jiro. Para quem não viu, já havíamos mostrado mais alguns visuais em um post anterior.

characterO character design da série ficará a cargo de Kenji Fujisaki, que cuidou do flopado Ozma no ano passado. A trilha sonora ficará a cargo do grupo Flying Dog, que já trabalhou em séries como Macross Frontier, Pandora Hearts e Sengoku Basara. No fim do mês teremos mais informações do anime no Anime Expo 2013, e muito provavelmente teremos um primeiro PV revelado, bem como vozes e outros detalhes técnicos.

A ansiedade é cada vez maior! Que venha Blood Lad!

via Crunchyroll

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.