Nova Sampa publicará Tarareba, da autora de Love Junkies

tararebaheaderQuinto título da editora no país chega em março. E algumas novidades reveladas.

A Nova Sampa vem tentando comer pelas beiradas no mercado nacional. Depois de Yakuza Girl (já finalizado), Hitman, OldBoy e Ikkitousen, o quinto título não se tratará do já anunciado Tengen Toppa Gurren Lagann, e sim de Tarareba, mangá pouco conhecido mas de uma autora bem sucedida por aqui: Hatsuki Kyo, a mesma autora de Love Junkies e Inu Neko, ambos publicados no Brasil pela editora JBC. Porém ao contrário do que se esperava, Tarareba não é uma comédia erótica como os outros trabalhos da titia pervertida. Na verdade o mangá conta a história de uma garota que viaja no tempo para tentar alterar escolhas e ações de pessoas em suas vidas. O mangá é um seinen que foi publicado na Gekkou King, da editora Gentosha no Japão. Algo bem diferente do que estaríamos esperando da autora de Love Junkiess.

tararebacapaDe qualquer modo, Tarareba virá para o Brasil com o subtítulo “Contos de passado e presente” e custando R$12,90. O mangá é edição única e será lançado em Março junto com Hitman 3. A capa nacional ainda não foi revelada mas segue a capa da versão japonesa para vocês darem aquela olhadinha.

Sobre os outros lançamentos da editora, por enquanto todos os mangás da Nova Sampa terão periodicidade bimestral. Com isso Ikkitousen 2 e OldBoy 2 chegam em abril, provavelmente ao lado da primeira edição de Tengen Toppa Gurren Lagann (ou pode ser que esse último ainda atrase um pouco devido a aprovações e outros contratempos). No mais, a editora deve anunciar novos títulos daqui algum tempo e estaremos aqui para divulgar todas as informações para vocês.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.