Shingeki no Kyojin terá anime em abril de 2013

attackheaderOu se você preferir: Attack on Titan.

O que eram somente boatos acabou se tornando realidade. Shingeki no Kyojin (Attack on Titan nos Estados Unidos) foi confirmado como adaptação para 2013. O mangá que é um sucesso da Bessatsu Shonen Magazine – e que é muito conhecido pelo fato de ter sido “recusado” na Shounen Jump – terá seu anime em abril (mesma data do anime de Aku no Hana, da mesma revista) nas mãos do estúdio WIT (de Robotics;Notes) ao lado do Production I.G. (que dispensa maiores informações). O mangá é publicado desde 2009 e também é lançado nos Estados Unidos pela Kodansha americana. Vale lembrar que ainda existe um live action da série que deve estrear em 2013.

A direção ficará por conta de Tetsuro Araki, que ficou muito conhecido por sua direção em Death Note (e posteriormente pelo fiasco em Guilty Crown). Roteiros ficarão a cargo de Yasuko Kobayashi (de JoJo) e o character design será de Kyoji Asano (artista que deu “vida” ao traço de Akira Amano em Psycho Pass). Alguns dubladores também já foram escolhidos, como Yuuki Kaji (o Alibaba de Magi) que viverá o protagonista Eren. A pouco conhecida Yui Ishikawa ficará com o papel de Mikasa, e fechando o trio, Marina Inoue (a Yoko de Gurren Lagann) ficará com o papel de Armin.

titan animeA história de Shingeki no Kyojin gira em torno de uma humanidade que vem sendo exterminada por gigantes. Porém alguns seres humanos estão dispostos a mudar  história e formar um exército de ataque aos seres assassinos. É assim que entra Eren, nosso protagonista, que após ver sua mãe ser devorada por um gigante decide que não deixará nenhum deles vivo e buscará sua vingança completa.

Shingeki no Kyojin tem de tudo para se tornar um belo anime (mesmo que provavelmente tenha uma história incompleta na animação). Para os que gostam de séries com muita ação, sangue, violência e mesmo assim qualidade, deverá aprovar essa nova estreia. Ao mesmo tempo essa é uma bela oportunidade para ampliar ainda mais o sucesso do mangá (não se surpreenda se aparecer no Brasil em breve). Ficamos no aguardo de novas informações, mas essa já é o suficiente para começarmos bem o nosso dia.

Notícias relacionadas:
Aku no Hana ganhará anime

Sobre estes anúncios

62 Comentários

Arquivado em Animes, Notícias

62 Respostas para “Shingeki no Kyojin terá anime em abril de 2013

  1. HeverGM

    Ou… Zetman 2.

    Mais uma vez, pegarão um mangá foda e irão mostrar como não se deve adaptar um anime…

  2. Rayovac

    interessante não conhecia esse manga ainda, mas parece interessante, vamos acompanhar esse anime então!!!

    Rayovac!

  3. Legal! Eu tinha visto a noticia ontem, mas não sabia os estúdios que estaria envolvidos com o projetos, vou dar um voto de confiança por causa do Production I.G., mas sempre com aquele pé atrás.

  4. ricardo gomes

    Finalmente uma boa noticia !!!

  5. Chorando lágrimas masculinas aqui de emoção com essa notícia *-*

    • Haizen

      Chorando lágrimas masculinas aqui de emoção com essa notícia *-*[2]
      Dou um voto de confiança pela equipe e os estúdios envolvidos, mas Yuuki Kaji como um dos principais e em toda temporada é tenso… voz irritante e com uns agudos doloridos -.-

  6. wallace

    Mais um anime epico ano que vem, amo esse manga, e tambem amo o fato da shueisha ter recusado ele, perdeu dinheiro otarios fanatico por dinheiros -.-
    Tomara que nao tenha censura naquelas cenas dos titãs comendo as pessoas.

    tomara que ano que vem esse manga venha para o brasil, com adaptaçao pra anime, talvez cresça um pouco mais a fama dele aqui no brasi.

  7. Vai ser outro Deadman Wonderland da vida, sangue, lutas, violência e no fim vai ficar com um final incompleto por causa do mangá.

  8. deise

    eu acho que o DIH t sabendo de algo sobre esse mangá publcado no brasil , que nós nao sabemos !

  9. O anime pode ser muito bom se mostrarem tudo o que tem no mangá, ou seja, se não censurarem a desgraça da humanidade. Achei o mangá brutal, lembra-me berserk em relação à violência apesar dos mangás não terem nada a ver.

  10. Rafael A.

    Eu sempre achei que shingeki tem mais cara de filme do que anime, sei que é muita viagem mas podia fazer uns filmes mtu top tipo senhor dos aneis e lançar de anos em anos até acabar em simultâneo com o mangá, bom tomara que fique bom o anime pq o mangá merece rs.

  11. O anime tem tudo pra ser um fiasco pra quem conhece o mangá por causa da censura que o mesmo deve vir a ter(e a parceria diretor de Guilty Crown + production I.G outra vez só faz eu ficar mais pessimista ainda D:). Mas tem tudo pra ser popular pra quem não conhece a história pelo mangá, assim como ocorreu com Mirai Nikki.

    Torço muito pra que esse mangá ótimo aporte por aqui. Assim como não canso de rir da cara da Shueisha por terem perdido essa “mina de ouro” da forma ridícula que perderam.

    • Carlos Kun

      Cára, se cagarem mesmo no animê, vai ser ridículo, assim como fizeram em Deadman Wonderland, onde censuraram o sangue e tudo o mais.
      P*rra, coloca uma censura, caramba! Difícil isso? ¬¬’
      Mas voltando ao assunto: véi, eu começei à ler à pouco tempo esse mangá, mas não tô acompanhando (a culpa é de St&rs), mas pelo visto a Jump se ferrou lindo xD

      • Carlos Kun

        Quando eu disse pra colocarem uma censura, me referi ao fato de colocarem uma certa censura de idade pra se assistir ao animê, ex: 16 anos.

    • Jessica

      Araki manja. Guilty Crown era bem dirigido. Eu não teria terminado se não fosse pelo bom ritmo que cada episódio tinha, o que fez eu me arrepender de ver o anime foi o roteiro furado.
      Existe um limite no que um bom diretor pode fazer.

  12. Ótimo estúdio, mas agora só precisamos ver a direção, isso que me da medo, um dos melhores mangás da atualidade pode se tornar um anime pífio, mas há sempre esperança, uma ótima notícia e que eu já esperava a algum tempo, agora só falta sair anime de Garei, algo que espero a muito mais tempo.

    Censura é claro que vai ter, mas só espero que não seja nada tão crítico.

    • JMB

      mas já tem anime do Ga-Rei. Só q ele é um prólogo da história do mangá

    • wallace

      Sim, ja tem anime do ga rei, mas nao e a historia do manga, o anime conta a historia da principal e aquela mulher la ( li o manga a um tempinho que ja esqueci nome dos personagens ), seria legal ve o manga virar anime, quero ver o beijo de cabeça pra baixo dos protagonistas kkkk

  13. HeverGM

    O maior responsavel pelo “fiasco” de Guilty Crown não seria o Roteirista!? Por que diabos por a culpa no Diretor??? O anime foi bem dirigido, visualmente era lindo… a enredo, historia e por ai vai provem a maior parte do Roteirista, não do Diretor.

  14. rodrigowill

    É correto dizer que; desde que os estúdios visam o mundo os animês tem ficado menos “japonês”?

  15. O mangá não é lá essas coisas. É divertido até, interessante pra passar o tempo, mas não gostei de modo geral. E a arte é horrível. Não verei o anime.

  16. Madao

    Engracado como esse manga foi recusado pela shonen jump sendo que eh melhor que todas as obras da atual shonen jump ashuashuashus (pelo menos na minha opiniao), se bem que eh dificil comparar shingeki no kyojin com one piece, por exemplo, uma vez que para mim as tematicas sao muito diferentes, torco muito pelo anime =).
    Melhor manga “shonen” (nao sei se realmente eh possivel chama-lo de shonen) atual, cada plot twist foda e o melhor sao as lutas, o mangaka sabe fazer sequencias bem dinamicas, no geral o unico problema do manga eh ser mensal hsauhasuhasuas.

    • wallace

      e mais facil chamar seinen, o traço desse manga em algumas partes e muito parecido com a de hunter x hunter, principalmente na hora dos socos, quando li esse manga, teve uma hora que tava eletrizante, ai me chamaram no portao, cara, me deu uma puta raiva de so parar uns 15 minutos de ler esse manga.

  17. Pelo elenco, não acho que vá sair algo de ruim

  18. Pain ~ Paulo

    hm…
    Interessante, já tinha lido os primeiros capitulos desse mangá a um bom tempo atrás, mas não continuei a ler e já tinha até me esquecido dele.
    Enfim, vamos esperar por essa adaptação.

  19. Bijou

    Acho que esse mangá seria um bom substituto de Claymore por aqui, agora que praticamente encostamos no Japão.

  20. JMB

    AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!! Ñ acredito! Um do meus mangás prediletos vai ganhar anime. Só espero q ñ estraguem na adaptação (como retirar passagens do mangá, etc.)

  21. Hareluya

    Zetman 2: A missão.

    O mangá é muito bom, mas sinceramente não levo fé nenhuma nessa adaptação, acho que funcionaria melhor se fosse um longa. Mas vamos ver né…

  22. Pedro-San

    Seria melhor a MADHOUSE fazer essa animação do mangá do Shingeki!
    MadHouse está precisando urgentemente voltar para suas origens!
    Quem viu a época de ouro ( Death Note, Claymore, Monster, Kaiji e etc) sabe que esse mangá tem mais cara do estúdio e sabe do que os caras são capazes!

  23. Parem com essa ladainha, bando de frescos. O roteiro é da Yasuko Kobayashi. ISSO GARANTE UMA BOA ADAPTAÇÃO, PONTO FINAL.

    Witchblade anime, Casshern Sins, Shakugan no Shana, CLAYMORE, Gokusen, JoJo’s Bizarre Adventure TV, Mirai Sentai Timeranger, Samurai Sentai Shinkenger, Kamen Rider Ryuki, Kamen Rider Den-O, Kamen Rider OOO, Pretty Guardian Sailor Moon.

    Tudo roteiro dela. E todo mundo que viu Gokusen, Shana e Sailor Moon dorama sabe bem o que a tia Kobayashi é capaz de fazer. E nem vou começar a falar do quanto Shinkenger e Timeranger são foda ad infinitum…

  24. Pseudonimo Slayer

    vou assistir so pra ver a voz da marina inoue. e espero algo bom, de um manga tao falado tambem, é claro, ne

  25. Eu quero esse mangá no Brasil. EU QUERO!

  26. xamalo

    A razão da shonen jump ter recusado esse mangá é simples:
    Ele pende muito para o lado seinen, mas não me importo com essas merdas, eu li até o segundo capitulo mas resolvi esperar para lançarem mais capítulos, depois irei ler de novo, sobre o anime…eu não assisto animes(raramente, mas animação é outra coisa) então foda-se, para que vou assistir um anime se tenho o mangá?para ver se mexendo?ouvi as vozes?no meu caso minha cabeça ja faz isso por mim(mas eu sou pirado então….não tenho muito o que dizer…).

  27. Primeira trailer de Shingeki no Kyojin – http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=WKtVFMgvcIc

    Pelo menos, no trailer está sensacional.

  28. hint

    O segredo esta no roteio e nao no director e no studio.

  29. Pingback: Notícias #2 « Ecchi Must Die!

  30. Bruno

    Cara fiquei assustado com essa noticia uma semana atras comecei a ler esse manga e terminei de ler em 3 dias (ate a parte onde esta reseltemente) e fiquei pensando “cara um anime desse manga ia se foda” e agora essa noticia quando li essa noticia a primeira coisa que disse foi “macumba so pode e macumba” bom agora estou com medo dessa sensura desgrasada que podeacaba com o anime.

  31. rauki

    Esse mangá é muito bom principalmente porque passa uma impressão que os humanos são totalmente impotentes contra os titans, comecei a ler a pouco (ja li todos os 40 capitulos) e realmente é muito sinistro o clima que o autor passa pro leitor. Espero que o anime seja exatamente como o mangá (muito dificil) mas a esperança é a ultima que morre!

  32. Thiago

    Não conhecia esse Mangá e só pelo que vi vocês falando aqui já me animei e muito para acompanhar o Anime. A direção técnica é de ótimos animes e a história me chamou a atenção quando li a palavra GIGANTES hahahaha !
    Enfim estamos precisando de mais animes assim, ”recusados pela Jump” enfim, no aguardo x)

  33. obrigada pela informação, pra falar a verdade eu não conhecia o mangá mas, se eu achar virtual eu pretendo ver, só pelo elenco que ta trabalhando ja sei que vou gostar bastante ^..^

  34. Nobody

    “Não se surpreenda se aparecer no Brasil em breve”. Surpresa não. Mesmo tendo uma arte meio fraca, o mangá é ótimo, excelente. Fazia algum tempo que eu não lia um mangá que envolve tanto o leitor como Shingeki. Ansioso pelo anime.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s