ChuNan! Budokai Tenkaichi #09 – Sousuke Aizen vs Uchiha Itachi

O Shinigami vs o Ninja.

Depois de um longo carnaval e atrasos, a nona edição do nosso torneio chega na semana de aniversário do blog após um marasmo nos comentários. Apesar de saber que iriam ser poucos comentários nesse post com tokusatsu, não esperávamos essa pouca quantidade de participação. Mas foi bom para perceber que a grande maioria do nosso publico ainda não viu boa parte dos clássicos heróis japoneses que passaram aqui no Brasil.

Bom no post anterior o ninja Jiraya venceu o insetão Black Kamen Rider com 57% em um total de 586 votos. É isso ai, o Luk está on-fire conquistando sua segunda vitória seguida! Tivemos um total de 117 comentários e vamos logo para os melhores (ou piores, depende do ponto de vista) comentários?

Doka

Eu levo em tese que o Jiraya ganha primeiro por ser um samurai e ter mais habilidades estratégicas.

Pô cara vou te dar uma dica: O nome da série é Jiraiya, o incrível ninja, então ele não é um samurai. Será que isso muda o seu voto?

Akascarecrow

Ao invés do Jiraya, devia ser outro ninja, aliás, a DÁDIVA DOS NINJAS: LION MAN!

Tirar um ninja com roupa vermelha chamativa para um cara que parece um leão de pelúcia. Lion Man é muito ruim! XD

Rayovac

Aff, essa foi dificil, mais dificil seria um Budokai entre Shun de Andromedra e o Kurama de Yu Yu Hakusho! hsuahusahu

Não podemos mostrar esse post para menores de 18 anos, então é melhor deixar para lá.

Son Min

Jiraya não precisa nem usar a espada. Só um jato de SBP resolve o problema. Terrível contra os insetos. Contra os insetos …

E com essa piadinha ruim (e patrocinada) fechamos os comentários do post anterior!

Voltamos com a porradaria habitual do Budokai Tenkaichi. Hoje temos dois antagonistas (na verdade um antagonista e um vilão) que se aproveitam bastante das ilusões para vencer seus adversários! Luk fica ao lado de Aizen, o vilão que é mais mal que um pica-pau. Enquanto Dih fica com Itachi, o ninja que não gostava das reuniões de familia. Será que o Luk vai manter essa sequência de vitórias? No placar está 5 x 3 para o Dih e ainda dá tempo de empatar! Ah e não estamos considerando a ultima forma do Aizen, claro.

Sousuke Aizen – Bleach

Aizen foi e sempre será o grande vilão de Bleach, enquanto o Itachi era só um grande vilão para o seu irmãozinho chorão. A sua shikai, Kyouka Suigetsu, tem o poder absoluto da hipinose completa e que pode usar seus adversários como fantoches. Com essa habilidade ele pode se locomover em alta velocidade sem ser visto, fazer com que alguem ataque o ar ou até mesmo um companheiro e dando possibilidades quase infinitas. (E isso que nem chegamos a ver a sua bankai.)

Ah, mas você deve estar falando que sem a shikai ele não é nada. Grande erro. O poder de Aizen é muito superior, ele nem ao menos precisa usar o poder de sua zampakutou para vencer um capitão, só lembrar que ele venceu o Komamura usando um hadou de alto nível. O cara pode usar kidous do nível 90 facilmente, sem ao menos recitar o poema e isso trás uma grande quantidade de golpes diferentes e poderosos para o seu arsenal, indo de golpes explosivos até alguns que prendem o adversário. Fora isso como foi falado pelo Gin lá no capitulo 390: “As habilidades de Aizen não são comum como os demais”. Ele só acabou perdendo por um Deus Ex Machina do autor, que usou gameshark com o protagonista da série e esqueceu da bankai do vilão.

Uchiha Itachi – Naruto

Olha, vamos levar em consideração que o Itachi só morreu por causa das consequências de seus olhos, senão ele estaria vivo até hoje e essa guerra que está rolando já teria sido resolvida a muito tempo. Basta lembrar que o cara acabou com nada mais, nada menos que o clã mais poderoso de todo mundo ninja, os Uchihas. E isso sem falar que ele fez tudo isso enquanto era apenas um adolescente que assistia Malhação. Agora vamos para para pensar o que realmente aconteceria se ele estivesse vivo até agora? Vocês precisam de um tempo para pensar? Ok, vamos lá.

Pronto. Se você for um pouquinho esperto, vai saber que todo o poder de Sasuke estaria a todo vapor com Itachi. E estou contando o FUCKING AWESOME Susanoo, que destruiria qualquer ilusão ou fantasia de borboleta do Aizen. E nem vou comentar aqui no poder de ilusão do cara, afinal se os dois entrassem em uma disputa assim provavelmente não haveriam vencedores. Mas o Itachi não era considerado um ninja prodígio a toa. Ele esteve na Akatsuki, lar dos “subninjas” mais poderosos do mundo, e enfrentaria de igual para igual qualquer hokage, kazekage e qualquer outro kage por aí. O Itachi não morreu porque ninguém matou ele, e sim por circunstâncias “naturais”. Mas se você precisa de um argumento pra preferir ele ao Aizen, é simples: Aizen perdeu para o bucha do Ichigo. Fim.

Para conseguir aparecer no próximo post você deve pagar algo com um valor equivalente: votar no seu lutador preferido e exorcizar todos os mal olhados fazendo um comentário que talvez faça uma participação no Chuva de Nanquim! Será que você consegue? Nos vemos na próxima!

por Dih e Luk

Luk

Eu juro que gosto de animes, apesar de todo o meu haterismo.