Promoção Panini: Concorra ao novo mangá Blood Lad

Mais um vampiro que chega na Panini. Mas dessa vez um pouquinho diferente.

Como vocês já sabem, a editora Panini lançou seu mais novo mangá no último mês: Blood Lad. Agora chega a sua chance de faturar a primeira edição desse mangá que é super engraçado apesar de ser totalmente sem pé e nem cabeça. Pra ganhar é fácil: basta ter um Twitter ou um Facebook.

Durante os próximos dias, vão rolar promoções nas redes sociais da editora: No Twitter da @PaniniMangas responda as pergunta: “Qual cantor de J-Music se parece com o personagem Staz e por quê?” utilizando a Hashtag #PaniniMangas. A resposta mais criativa leva o mangá recém lançado para casa.

Já no Facebook da editora uma imagem diferente será postada todos os dias e você deve marcar seus amigos do Facebook dizendo: “Qual a Trilha Sonora perfeita para Blood Lad e por quê?” As 10 melhores respostas faturam o mangá no dia 23 de dezembro, presente de Natal.

Não perca tempo e participe! Promoção já rolando! Em breve review de Blood no Chuva de Nanquim para conhecerem um pouco mais do mangá do estranho vampiro Staz!

o dessa parceria!

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.