Dois filmes de Tiger & Bunny são anunciados para 2012!

Sim meus amigos! Teremos mais Blue Rose no ano que vem! Ah… o Tiger e o Bunny também.

Aconteceu nesse domingo o evento Hero Awards 2011, voltado para os fãs de Tiger & Bunny. Um grande projeto já era aguardado desde o fim da série de TV, mas agora tudo foi revelado: Tiger & Bunny ganhará dois filmes! O primeiro já é confirmado para 2012 e deve seguir a mesma staff responsável pela série de TV.

Tiger & Bunny foi um grande sucesso da Sunrise, alcançando níveis que acredito que a maioria não imaginava. Muitos produtos da série continuam saindo com todas as forças e os filmes chegam para reforçar tal sucesso. Ainda não se sabe se eles contarão uma história alternativa ou serão alguma animação inédita e exclusiva para os cinemas. Algumas imagens da produção já foram divulgadas e tudo leva a crer que se tratará de histórias novas (e que não contam com “olhares tortos” dos fãs, uma vez que Tiger & Bunny pode ganhar continuações tranquilamente). Confira as imagens abaixo.

Outra curiosidade é que o evento que rolou no Japão ganhará um Blu Ray que será lançado no dia 20 de abril. Os caras levam marketing a sério mesmo. Ainda sobre marketing, o volume 1 do Blu Ray da série ganhará uma versão especial e limitada, que acompanhará um livro de ilustração de Masakazu Katsura (o autor de Zetman, Video Girl Ai e responsável pelo character design da série), um CD especial e uma “Monthly Hero”, revista de 12 páginas especial do anime. Além é claro, de um estojo caprichado com luvas para os colecionadores de plantão.

Lembro que quando Tiger & Bunny começou a ser exibido e eu ficava na expectativa de cada novo episódio, muitas pessoas me criticavam e achavam ele somente “mais um”. No final eu estava certo! Tiger & Bunny foi um sucesso e apesar da história e roteiro simples, conseguiu conquistar muitos fãs e com certeza levar as honras de um dos melhores animes do ano. A produção dos filmes é muito bem vinda e chega para brindar os fãs que tanto vibraram com as atuações dos super heróis durante as semanas de exibição.

E realmente, fazer filme de animes está em alta. Tiger & Bunny, Madoka, Ao no Exorcist e tantos outros que já foram anunciados no decorrer desse ano de 2011 demonstram isso. Se todos serão bons? Não sabemos. Mas sabemos que a indústria está em alta a sabendo fazer dinheiro com apostas rápidas e certeiras. E quem ganha somos nós fãs. E haters gonna hate. É assim que a vida funciona. E tirem os olhos da Blue Rose.

por Dih via Dengeki Online

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.